Posted by : MasatoCLT terça-feira, 11 de março de 2014

Bem vindo invocadores.
A rádio League FM é um podcast musical onde falamos de noticias e novidades do mundo de League of Legends com muita musica e bom humor.
O programa é semanal, a cada semana um programa com estilo de musica diferente para tentar agradar a todos.
Vamos ter vários meios de interação com os ouvintes, desde mandar um recado para seu amigo "cotoco" até marcar partidas com outros invocadores e também deixar suas sugestões de musicas para tocar nos programas.
O podcast é o passo inicial, nosso projeto é muito mais ambicioso.
Como este é um jogo de times, queremos trabalhar como uma equipe com os ouvintes e parceiros.
Teremos projetos especiais que vai surpreender vocês.
Esperamos conseguir realizar 100% do projeto ao decorrer do tempo, mas ainda é surpresa.

Aqui a descrição de cada categoria do programa, onde nos baseamos nas lanes do jogo:

Top-Lane: O melhor do Rock, desde os clássicos até o metal atual, perfeito para os jogadores mais hardcore que gostam de uma musica pesada como incentivo para derrubar seu oponente.

Mid-Lane: Pensando no jogador "MID", este programa terá musicas orquestradas com tema de batalha, tanto de filmes quanto de jogos, facilitando ouvir o alerta dos colegas, pois o gank pode vir tanto do Top como do Bot, sendo essa na minha opinião a rota que precisa de mais atenção.

Bot-Lane: Como são dois nesta lane, fica um pouco menos complicado que as outras, aqui vamos tocar o seu pedido de musica e mandar um recado para seus amigos!

Jungle-Lane: Aqui são os programas especiais, assim como o jungle, aparece do nada! Queremos fazer entrevistas com a galera que faz a diferença no mundo do LoL, trazendo com eles suas playlists, gostos musicais e também teremos programas especiais com temas de datas e outras coisas.

Deixe um comentário

Bem-Vindos Invocadores!

Propaganda

Mais Populares

- Copyright © League FM -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -